segunda-feira, 6 de junho de 2011

Aconteça o que acontecer aguente um pouco mais

Hoje em dia passamos por momento muito difíceis em nossa vida, as vezes é nosso emprego os colegas de trabalho ou até mesmo o salário que não nos anima, as vezes nossa família nosso cônjuge nosso filho que são aqui que a gente gostaria que eles fossem, as vezes a gente mesmo nos achamos perdido sem saber quem somos e o que devemos fazer.
As provações vem se tornando cada veis mais dificies , hoje em dia o mal parece que é o bem  e o bem hoje em dia esta sendo conhecido como o mal.
Mais aconteça o que acontecer aguente um pouco mais podemos sim tirar aproveito das provações, por que o senhor nosso Deus nunca da um fardo maior do que a gente pode carregar (1 Nefi 3-7) por isso devemos ser valentes e ter fé no salvador.Quanto mais preparado estivemos menor será o efeito e a influencia do inimigo em nossa vida, tudo na vida tem jeito, cada alma tem seu valor que é muito grande a vista de Deus então não podemos desanimar e quando nos sentirmos desanimado e sempre lembrar daquele que sofreu por nos, Jesus Cristo.


E orar pedindo ajuda, orar pedindo direção e não desista por que  terá sempre alguém pronto para te ajudar. E este é meu pensamento de que se tivermos fé em Jesus Cristo e orar para Deus com sinceridade ele aliviara nossos fardo e aconteça o que acontecer aguente um pouco mais, e a nossa família poderão ser eterna  e me colocando a disposição para te ajudar pode contar comigo.
 E Para terminar deixarei um link de uma pessoa que eu gostava muito pela sua determinação de não desistir
 http://www.youtube.com/watch?v=N4q012Pvxn8&playnext=1&list=PL88B6B172C7CBADE2

0 comentários:

Postar um comentário