domingo, 20 de janeiro de 2013

Noite Familiar uma Benção na vida das Familias

O que é Noite Familiar e por que os membros da Igreja Mórmon a consideram tão importante? Noite Familiar é um período deixado a cada semana para os membros da família poder se aproximar mais um do outro e também do Pai Celestial. É um tempo para que o amor familiar que cada membro tem um pelo outro possa se fortalecer. Também é um período para os membros da família aprender a viver de modo mais digno e honrado. É isso que é Noite Familiar, e é por isso que é tão importante.
Gostaria de prestar meu testemunho sobre a noite familiar, o comprimento desse mandamento tem abençoado minha família a quatro ano deixando minha família muito feliz e unida.
Eu sei que vive o meu senhor.
Vocês podem servir a quem quiser , mais eu e minha casa servimos ao senhor.  

0 comentários:

Postar um comentário