quarta-feira, 29 de junho de 2011

Amai- vos uns aos outro assim Como eu vos amo

Um novo  mandamento vos dou: Que vos ameis uns aos outros; como eu amei a vos (João 13-34).

Por que devemos amar uns aos outros ? Se eu  amar minha família não é o suficiente ? Por que amar meu inimigo, se ele sempre procura me fazer o mal?

Muitas perguntas mais com apenas uma resposta 
Amemos-nos uns aos outros; porque o amor vem de DEUS; e qualquer um que ama  nasceu de DEUS e conhece a DEUS. Aquele que não ama, não conhece a DEUS. Por que DEUS é amor.Nisso se manifesta o amor de DEUS para conosco: que DEUS enviou seu filho unigênito ao mundo, para que por ele vivamos ( I João 4 -7 ao 9) 
Nosso salvador Jesus Cristo durante seu ministério viveu para ajudar o próximo fazendo milagres, ensinando,amando.
E na igreja de Jesus Cristo nos é ensinado a seguir seu exemplo através de ajuda humanitária , visitas mestre familiar e professora visitante que edifição os lares.
Em uma de minhas visitas tive a grande emoção, no meio da lição o espírito estava muito forte  dai o membro inativo fez o seguinte comentário
- Eu não tenho mais amigos, meus amigos todos se afastaram mais vocês não vocês não desistiram de mim muito obrigado.
Naquele momento eu senti tão grande emoção fiquei imaginando e se eu conseguir levar  muitas almas para Cristo tão grande será minha alegria 
Para quem já cumpre este mandamento sabe doque eu estou falando, mais pra quem ainda não o cumpri eu desafio a cumpri-lo se sentir o amor do salvador por todos nos 
Eu sei que Jesus Cristo vive e é nosso salvador e que o seu evangelho é um evangelho de amor e felicidade e é para todos e a única coisa que ele nos pede se segui- lo 

E deixo o desafio de lerem no Novo Testamento João 13 o capitulo inteiro e vocês sentiram o amor de Cristo





0 comentários:

Postar um comentário