quinta-feira, 2 de junho de 2011

Cada um de nós uma pessoa melhor

Tive a oportunidade de ser um orador na minha ala e meu discurso foi sobre  Cada um de nós uma pessoa melhor e gostaria de esta colocando no meu blog o resumo deste discurso muito inspirado.
Começo da seguinte forma o que é ser uma boa pessoa?
No o profeta nos ensina que ser uma pessoa é ser generosa, bondosa, atenciosa, tolerante e atenciosa e o evangelho nos ensina a ser tudo isso o que  precisamos fazer é viver cumprindo os mandamentos.
Não devemos ficar exibindo nossa religião e sim devemos ser o exemplo, devemos ser o farol para as outras pessoas e se nos mesmo procurar- mos ser melhores pessoas automaticamente as pessoas a nosso redor irão perceber nossa mudança.
Existe alguns conselho dados pelos profetas que pode nos ajudar a ser pessoas melhores e vou citar alguns.

  • diminuir alguns decibéis do volume da nossa voz
  • retribuir o mal com o bem
  • exercer o auto controle
  • exercer a auto disciplina
  • E ignorar os insulto no nos foram feito
Podemos ser pessoas melhor em tudo o que fazemos em qualquer lugar que estivemos isso depende exclusivamente de nós mesmo.
Eu pude aprender muito com este discurso e espero poder passar este sentimento a vocês de como é bom ser uma boa pessoa como é bom servir ao próximo e como é bom viver o evangelho.
O evangelho de Jesus Cristo é um evangelho de Felicidade

Obrigado a todos  e deixo você com um desafio vamos procurar ser cada um de nós uma pessoa melhor se nunca se esqueça que o Pai Celestial te ama 

0 comentários:

Postar um comentário