domingo, 13 de janeiro de 2013

Ano novo é preciso mudar

Que ano maravilhoso e olha que esta apenas começando, hoje tive a oportunidade de ser um orador na igreja com vinte minuto para poder me expressar.
Hoje falei sobre três temas o espirito santo me ajudou muito na preparação e na hora do discurso.
. Magnificar o nosso chamados - o grande motivo de eu ser oque eu sou hoje e por causa de pessoas que magnificarão seus chamados e ainda o fazem.  Cuidando quando estou fraco e me fortalecendo quando estou forte, parabéns a todos os membros que fazem do seu chamado um benção na vida de outras pessoas. Quando esta a serviço do vosso próximo somente esta a serviço de vosso Deus ( Mosias 2-17) 

- Visitas mestre familiar e professora visitante -  este trabalho maravilhoso ajudou a minha família crescer  fortalecendo nossos laços afetivos e fazer visitas também me fortalece muito e minha esposa também. Se alguém diz: Eu amo a Deus, e odeia seu irmão é mentiroso pois quem não ama seu irmão ao qual viu como amara a Deus a quem não viu ? ( I João 4: 20-21 )

- Templo a casa do senhor - as nossas idas ao templo e a esperança de sermos uma família eterna é que nos faz forte é um convite a todos que nunca forão;  Procurem  conhecer, vocês não irão se arrepender.
Portanto, meus amados irmão , rogai ao pai com toda energia de vosso coração, que sejais cheios desse  amor que ele concedeu a todos os que são verdadeiros seguidores de seu filho Jesus Cristo, Que vos torneis os filhos de Deus, que quando ele aparecer, sejamos como ele é, que tenhamos esta esperança, que sejamos purificados, como ele é puro. (Morôni 7-48)

E para terminar o dia em grande estilo nos da liderança do quorum fizemos um projeto de serviço na casa de um irmão ajudando ele a tirar o carro que por causa da chuva ficou ilhado um experiência maravilhosa o sacerdócio em ação 



ANO NOVO É PRECISO MUDAR SEJA BEM VINDO 2013

0 comentários:

Postar um comentário