domingo, 20 de janeiro de 2013

Mestre Familiar eu sou um e me orgulho disso

Quando conheci a igreja de Jesus Cristo uma das coisas que mais me chamou atenção, foi a possibilidade  de servir, e o trabalho de Mestre Familiar para mim foi um prato cheio, fazia minhas visitas regularmente acompanhava as familiar e o senhor me abençoava pela minha obediência.
Depois de 4 ano como membro da igreja de Jesus Cristo foi que eu fui entender o verdade papel de ser um mestre familiar.
E vou resumir em uma unica palavra ( Guardião ).
Mais oque é este tal de mestre familiar ?
Mestre familiar é um homem designado a zelar por alguns membros da Igreja, na ala ou no ramo, que ele frequenta e para ajudá-los quando precisam. Dois mestres familiares são designados para cada pessoa ou família da congregação; esses dois portadores do sacerdócio visitam mensalmente as pessoas ou famílias que lhes foram designadas para ajudá-las e apoiá-las em seu empenho de viver os princípios ensinados por Jesus Cristo.





  • As famílias precisão das nossa visitas e de nossa proteção. 
  • As famílias precisão de nossa preocupação e de nosso carinho.
  • As famílias precisão de representantes do Senhor em seu lar.


A  partir de agora com certeza serei um mestre familiar melhor.

Precisamos amadurecer este trabalho maravilhoso em nossos coração

0 comentários:

Postar um comentário